Home
Jamiroquai

Local dos Jamiroquai Fãs

For non-English speakers to talk about all things Jamiroquai and more. If you speak Spanish, Italian, German, French (or any other language) then this is where it Feels Just Like It Should...

Local dos Jamiroquai Fãs

Postby Rocky_Jamiroquai on Wed Apr 05, 2006 7:33 pm

A primeira vez que eu ouvi Jamiroquai, estava a ver mtv e começou a dar a musica "Feels just like its show", eu ouvi essa musica e no fim disse, "esta musica não presta e o cantor também não".
Mas depois passadas umas semanas, ouvi a "Seven days in sunny June" e a "(Don´t) Give Hate a Chance" e começei a curtir as musicas deles, e começei a sacar músicas que ele já tinha editado no passado, que quando eu era mais novo não ligava, as que eu mais curto que saquei são: "Space Cowboy"; "To young to Die"; "Cosmic Girl"; "Seven Days in Sunny June"; "(Don´t) Give Hate a Chance"; "Little L"; "Virtual Insanity" e "Deeper Underground";
Era para mandar uma mensagem para o people que não curte Jamiroquai, eu também não curtia mas desde que passei a ouvir com atenção passei a curtir totil, que começar a tentar ouvir as suas musicas também vai curtir,
Boas para os Jamiroquais fãs.
Eu sou o Rocky e tenho 15anos, boas.
Rocky_Jamiroquai

Return to International Discussion